sábado, 17 de julho de 2010

Missões

35 anos de Missões


O pastor José Hermínio Pereira informa que, no ano de 2010, o trabalho missionário na região Oeste potiguar completa 35 anos. Um marco na história da Assembleia de Deus na Região Oeste , segundo o Pastor Hermínio, coordenador de Missões na região. Uma história de oração, lágrimas, pregação do evangelho no sertão e muitas conversões ao evangelho do Senhor Jesus Cristo.
Fonte: Jornal A Voz da Assembleia de Deus

 NOTA DO BLOG: Só lembrando que este trabalho iniciou na Assembléia de Deus em Patu/RN, pelo próprio Pr. José Hermínio. No mês de agosto do corrente ano estamos comemorando com uma grande festa no Templo Sede pelos 35 anos de Missões, aguardem!
A Assembleia de Deus em nossa cidade além de ser a pioneira com este trabalho de Missões na região, também tem uma Secretaria de Missões do Campo de Patu - SEMADECAMP - Patu e região está de Parabens! Para mais informações acesse o Blog da SEMADECAMP 
www.semadecamp.blogspot.com



2 comentários:

  1. Em relação a SEMADECAMP, fico feliz de ser um dos que estavam no seu nascedouro. Não é demais lembrar, que o trabalho de missões gerido pela própria AD-Patu, foi um sonho que meu pai sonhou e tornou realidade. Também não é demais lembrar aos pastores do Campo de Patu na época, bem como o ministério local que não deixou desvanecer o sonho de ser independente e deu continuiade aos trabalhos de missões realizado pela própria AD-Patu.
    Parabéns à AD-Patu, parabéns à SEMADECAMP.

    Joab de Sousa Silva
    AD-Extremoz

    ResponderExcluir
  2. Olá! Shalon Adonai!



    Obrigado por receber nossa mensagem! Ajude-nos a divulgar nosso trabalho a todos, aos seus amigos e irmãos no Brasil e no mundo. Deixamos-lhe um abraço de toda a nossa equipe. E desejamos que a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja plena em sua vida e dos seus.



    Queremos dizer que estamos nas manhãs, de Segunda à Sexta-feira - das 12h às 13horas.

    Rádio Melodia FM 96.9 com o Programa "Um Novo Tempo". Fone:(45)3025-5200.

    Site da Rádio: www.melodiagospel.com Email: radio@melodiagospel.com - msn: ouvinte@melodiagospel.com .

    Siga nos no Twitter: @radiomelodiagospel





    Contato: (45)3525-6596 / 9117-5470
    Jair Ferreira Mariano / Jornalista
    Coop./Assembléia de Deus/Foz do Iguaçu

    www.informativont.blogspot.com

    ResponderExcluir