quinta-feira, 26 de agosto de 2010

LUTO

A ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PATU PERDE MAIS UMA DE SUAS PIONEIRAS
Irmã Benedita foi seputada deixando muita saudades para seus amigos e familiáres.
Conheça um breve relato de sua história de vida

Aos 12 de abril de 1924 no sítio Gameleira nasceu a bela menina Benedita Alves de Oliveira, fruto do abençoado casal João Pedro Nogueira e Maria Alves Nogueira, sendo a 5ª filha de uma prole formada por 10 irmão que viviam em perfeita harmonia alicerçada pela palavra de Deus a qual foi plantada a semente em 1912. Aos 18 anos de idade conheceu o jovem Constantino Gomes de oliveira nascendo assim um grande amor puro e verdadeiro do qual contraíram núpcias em 21 de janeiro de 1945. Dessa abençoada união nasceram 17 filhos, criou 13 ( 2 in-memória ) que lhe presentearam com 33 netos, 18 bisnetos e 1 tataraneto. Pela graça de Deus conseguiram viver 65 anos unidos e felizes com uma descendência abençoada de 65 pessoas.
No ano de 1972 deixou a comunidade gameleira e fixou morada nessa cidade que foi testemunha de uma fé genuína desde o ano de 1947 quando aceitou a Jesus como seu salvador até a sua partida para a glória, cumprindo assim o seu compromisso de esposa, companheira, mãe, sogra, avó, bisavó, tataravó e amiga. Vale salientar que a irmã Benedita com sua simplicidade conduziu a sua família servindo ao Senhor e ensinando-os a serem cidadãos de bem que contribuem para o bem de nossa sociedade.
Todos nós somos agradecidos a Deus pelo tempo que ela conviveu em nosso meio deixando um grande vazio e, ao mesmo tempo a esperança de nos encontrarmos na glória celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário