terça-feira, 30 de novembro de 2010

Especial "XV Congreço de Mocidade" Pregadora Isabel Falcão

A pregadora Isabel Falcão estará aqui na nossa cidade para ministrar a palavra no sábado e no domingo.
Conheça um pouco de sua história e de seu ministério!

Biografia da Missª Izabel Cristina Falcão.



Missionária Izabel Cristina Falcão.

Nascida na cidade do sol Natal/RN em 7 de Setembro de 1966 e criada emBelo Horizonte/MG.

Filha de Raimundo Joaquim(In Memória) e Gercina Martins. Casada com o Presbítero Diógenes Araújo Falcão

e membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em JõaoPessoa/PB, e Pastor Presidente José Carlos de Lima.

Aceitou a Jesus aos 14 anos de idade e congregava na Assembléia de Deus em Belo-Horizonte cujo Pastor Presidente era Anselmo Silvestre.

Foi corretora de imóveis na cidade Mineira por alguna anos e devido a sua chamada missionária, Deus fechou as portas sécular em sua vida e aos 25 anos de idade passou a trabalhar integralmente na obra do Senhor iniciando assim, o seu chamado nas cidades de Alvinopólis, Paula Cândido e Viçosa/MG, anunciando e pregando a palavra. Com a permissão de Deus as portas da nação brasileira foram abertas para que pudesse levar o evangelho que tem poder para transformar, salvar e enaltecer o reino do todo poderoso que não é de comida enem de bebida, mas de paz, justiça e alegria no mover do Espírito Santode Deus. Em 1997 chega a Natal-RN para mais uma obra designada por Deus, de anunciar as boas novas do reino celestial e Deus têm honrado e abençoado o seu ministério de pregação. Missionária ao longo de 20 anos e há 12 no Nordeste ministrando em Conferências Missionárias, Congresso de Adolescentes, jovense Senhoras, Seminários e Cruzadas Evangelísticas. Conheça um pouco mais sobre a vida e história da Missionária em seu DVD detestemunho de vida, Minha Vida, Minha História...Conheça também outros trabalhos dessa Missionária, que podem ser adquiridos em CD ou DVD.

Saiba da grandeza de Deus em sua vida, mesmo sabendo que o melhorde DEUS para a sua vida ainda estar por vim...

Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossasalmas, ainda que, amando-vos cada vez mais,seja menos amado.
2 Coríntios 12:15
 
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário