sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcelo Dias e Fabiana entram para família MK Music


"3, 2, 1 O TEMPO CHEGOU!!!"

A canção 'Contagem Regressiva' foi um dos maiores sucessos da dupla Marcelo Dias e Fabiana. Composição do próprio casal teve repercussão nacional e a dupla passou a ser bastante conhecida no meio gospel pentecostal!!! A letra da canção fala sobre o tempo de Deus para as pessoas. Hoje essa letra faz mais sentido ainda para a vida e ministério do casal!

A dupla que recentemente lançou um trabalho voltado exclusivamente para o estilo sertanejo acaba de anunciar que passam a integrar o cast da MK Music. Isso mesmo Marcelo Dias e Fabiana estão na MK. 

A foto [acima] foi divulgada pela presidente do grupo MK, Yvelise de Oliveira e mostra a alegria de ambas as partes em estarem firmando uma parceria que com certeza renderá bons frutos!!
Vale lembrar que além de cantores renomados a dupla também é detentora de várias composições que se tornaram sucessos na voz de outros cantores como por exemplo o inesquecível 'Dono da Festa' de Eliane Silva, 'Três jovens e uma fornalha' de Vanilda Bordieri, além de ter escrito o tema dos Gideões Míssionários da Última Hora 'Somos mais que milhões'.


FONTE: olharpentecostal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário