quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sete Condições para que uma Oração seja aceitável.


As vezes, ouvimos algumas pessoas dizerem: "Estou cansado de orar, estou cansado de pedir, estou cansado de clamar, estou cansado de rogar, estou cansado de suplicar ao Senhor Jesus, até parece que Deus não me ouvi! Chega… preciso dar um basta nesta situação. Quando chegamos neste estágio devemos fazer uma pergunta básica:
- Por que as minha orações não são respondidas?
Ao analisar a palavra de Deus, podemos extrair e aprender algumas verdades e condições para que a nossa oração seja aceita.

Quais são estás verdades e condições?

PRIMEIRA CONDIÇÃO

                VOCÊ DEVE PEDIR EM NOME DE JESUS
 
 
(Jo 14:13-14) "E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei". E foi o próprio Senhor quem disse estas palavras para os seus discípulos, não importa, seja o que for, Jesus tem todo o poder para mudar a história da sua vida hoje. Esta condição e essencial, pois, na bíblias está escrito que o nome de Jesus tem poder, não a outro nome mais poderoso do que o nome de Jesus.(Fl 2:9-11) "Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai".Pois bem, veja que o nome do Senhor está acima de todo NOME, Foi em nome de Jesus que Pedro disse ao paralítico em (At 3:6-8) "Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isto te dou: Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno. Anda!. E tomando-o pela mão direita, o levantou ; imediatamente os seus pés e artelhos se firmaram deu um salto se pôs em pé e passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus ". Diante das circunstâncias, dos problemas, das lutas das adversidade procure em primeiro lugar o socorro em o nome de Jesus, procure se abrigar e refugiar neste nome.
Esse deve ser seu primeiro passo. Para a sua oração ser aceitável.


  Fonte: Blog Você em Obras


Nenhum comentário:

Postar um comentário