quinta-feira, 21 de julho de 2011

Você acredita no Arrebatamento?



Você já ouviu falar no "arrebatamento"? Você acredita no "arrebatamento"? O termo "arrebatar" consoante o Aurélio é "tirar com violência ou força, arrancar (...) levar, desprender, de um ímpeto".

 O Arrebatamento da Igreja é um dos eventos mais esperados pelos cristãos em todo o planeta! Está descrito em vários livros da Bíblia, como por exemplo, nos Evangelhos e representa o início de um série de episódios no livro do Apocalipse relatados. Também é descrito como o "Dia do Senhor".

Antes de ser crucificado Jesus havia dito: "E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14.3). E quando de sua ascensão aos Céus, enquanto as pessoas olhavam fixamente para o céu, dois anjos disseram: "Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir." (Atos 1.11).
 

Assim, com fundamento nessas e em outras passagens bíblicas, compreendemos que Jesus voltará para buscar um povo seu, zeloso e de boas obras, que O adorem de forma sincera, em espírito e em verdade.

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!
    Por favor, Divulgue o Site Evangélico da cidade de Upanema-RN

    www.upanemaparacristo.com

    ResponderExcluir