quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sete Condições para que uma Oração seja aceitável.


Sétima Condição

VOCÊ PRECISA BUSCA-LO COM PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA
 
( LC 11: 5-8 ) "Disse-lhes Jesus: Qual dentre vós, tendo um amigo e este for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me, três pães, pois um meu amigo, chegando de viagem, procurou-me, e eu nada tenho que lhe oferecer. E o outro lhe responda lá de dentro, dizendo: Não me importunes: A porta já está fechada e os meus filhos comigo também já estão deitados. Não posso levantar-me para tos dar; digo-vos que, se não se levantar para dar-lhos, por ser seu amigo, todavia o fará por causa da importunação, e lhe dará tudo o de que tiver necessidade". ( Lc 18: 2-6 )"Havia em ceta cidade um juiz, que não temia a Deus nem respeitava homem algum. Havia também naquela mesma cidade uma viúva, que vinha ter com ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário. Ele por algum tempo não quis atender; mas depois disse consigo: Bem que eu não temo a Deus, nem respeito a homem algum. Todavia, com esta viúva me importuna, julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a molestar-me". Neste dois casos a persistência e a perseverança foram fundamental.
Esse é o sétimo passo para a sua oração ser aceitável.

Fonte: Você em Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário