terça-feira, 8 de maio de 2012

Conheça o trabalho da cantora Vanilda Bordieri

Vanilda além de ser uma grande intérprete, já compôs segundo seus cálculos mais de mil músicas. Sua primeira música chama-se “Sem Palavras” e foi composta em uma calçada, no centro de Sorocaba, quando passava por um momento muito difícil.Foi um desabafo, revela a cantora, que, desde então, não parou mais de compor. “Inspiração é uma coisa que não buscamos, mas vem de Deus. Tenho facilidade para isso. Não há hora nem lugar para fazer uma música”, assinala. A compositora acredita que cada canção seja uma profecia, uma mensagem do Senhor. “Considero-me uma pregadora dos pensamentos de Deus e uma porta-voz do som que Ele quer imitir aos corações”, define. Muitas vezes ela compõe já pensando no intérprete da canção. “Quando os cantores me ligam pedindo uma música, eu componho pensando neles e peço a Deus que me dê à profecia certa para cada um, sem exceções”, explica.

Confira o clip da música que faz parte do seu mais novo CD "A Pesca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário