terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais de dois mil pastores assembleianos fazem encontro em Alagoas


Pastor José Neco de Alagoas recepciona o evento
Pastor José Neco, de Alagoas, recepciona o evento

O centro de convenções da Assembleia de Deus em Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, estará recebendo, nos dias 6, 7 e 8, mais de dois mil pastores para a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) foi convocado para tratar de reformulações no estatuto da igreja e pela primeira vez é realizado em Alagoas.
O local está pronto para receber os convencionais e o grande público em duas noites de culto em adoração a Deus. As plenárias, na quinta-feira (manhã e tarde) e na sexta (pela manhã), somente participarão os pastores inscritos para a AGE. O culto de abertura, na quarta-feira à noite, e o da quinta-feira no mesmo horário serão abertos ao público. Enquanto os pastores participam das discussões referentes à reformulação estatutária da Assembleia de Deus no Brasil, as esposas estarão reunidas na igreja-sede de Maceió e serão instruídas durante palestras.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, vai ministrar a palavra de Deus no culto de abertura, 6 de junho. Já o pastor alagoano Genival Bento, de Rio Largo-AÇ, será o mensageiro do trabalho noturno da quinta-feira, 7. Durante as plenárias, haverá também um momento devocional e pastores convencionais já foram selecionados para a instrução.
Para o louvor, cantores da Patmus Music estão na programação. Entre eles, foram convocados Míria Mical, Marcelo Santos, Victorino Silva, Lília Paz, Alice Maciel e Eliã Oliveira. Da Assembleia de Deus em Alagoas, foram recrutados o departamento Usadema (União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió), a mocidade composta por cerca de 300 jovens da capital e a banda Louvores de Sião.


FONTE: http://crentelivre.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário