quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Silas Malafaia terá mais um espaço na TV


Silas Malafaia terá mais um espaço na TV
A informação foi divulgada no site de noticias “verdade gospel”
O programa  Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, acaba de obter mais um espaço na mídia televisiva. A partir de outubro, o canal de TV Rede Super de , em parceria com a Associação Vitória em Cristo (Avec), transmitirá a programação todas as segundas-feiras, às 23h.
A Rede Super alcança 18 estados e cerca de 270 municípios brasileiros por cabo ou sinal aberto. Em alguns países do continente americano, o canal é transmitido via satélite, onde alcança mais de 16 milhões de antenas parabólicas até o sul dos Estados Unidos. Além da transmissão via internet e em aparelhos celulares, via 3G ou Wi-Fi.
A Rede começou a transmitir no ano de 2000 quando o então “Canal 15 de TV” foi comprado por alguns deputados mineiros, surgindo então uma rede com novos investimentos de transmissão que hoje é feita via satélite e que alcança um público que vai desde o infantil até o adulto.

Transmitida no canal 23 da NET a Rede Super de Televisão  tem uma programação variada que agrada a vários telespectadores, de variadas classes sociais, idades e diferentes opiniões, com programas infantis, religiosos, musicais e de variedades com muita diversão e entretenimento.
A REDE SUPER DE TELEVISÃO é  administrada por André Valadão, um dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha e, atualmente, um dos cantores mais influentes da música gospel no Brasil.
Os valores envolvidos nesta negociação não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário