sexta-feira, 5 de junho de 2015

CAMPANHA CRISTO VIVE – PATU/RN

Nos dias 30 e 31 de Maio/15 toda a estrutura da Campanha Cristo Vive se concentrou na cidade de Patu/RN.

Na tarde do Sábado os 300 valentes, através dos jovens do setor 14 da AD Mossoró saíram às ruas da cidade mostrando as 4 verdade que libertam, e na ocasião convidando as pessoas para o culto a noite. A estrutura de palco e som ficou montada em uma das principais avenidas da cidade, próximo ao Templo Sede local, que na noite do Sábado foi usada para anunciar o evangelho que salva e cura. No louvor o Ministério Libertos pelo Sangue foi usado de forma poderosa, e na ministração da Palavra o pregador Alisson Miranda ficou a cargo, nesta noite várias almas se renderam ao Senhor Jesus mesmo antes da pregação, um grande sinal de que Deus se fez presente.

Dando continuidade ao trabalho, no domingo pela manhã foi realizado um trabalho de avivamento dentro do Templo Sede, onde o Pregador Cesar foi o canal pra transmitir a poderosa Palavra, a tarde os Valentes juntamente com os jovens da cidade, o Arauto de Cristo e vários outros irmãos saíram novamente às ruas anunciando a Palavra, louvando e fazendo orações em locais estratégicos.

Na noite do Domingo, dando encerramento ao grande trabalho, o Pr. Wendell Miranda (Diretor do DEVADEM) se fez presente, como também o Pb. Moisés Lira (vice-diretor do DEVADEM) que esteve desde o início das festividades como também várias outras autoridades eclesiásticas subiram ao palco. Novamente o Ministério Libertos pelo Sangue ministrou o louvor, e o canal na Palavra foi o pregador Wesley Maia.

No final de tudo isso não poderia ser diferente… 68 vidas se entregaram ao Senhor Jesus e 3 foram Batizadas com Espírito Santo. TUDO ISSO PARA A GLÓRIA DO MESTRE, somos extremamente gratos a Ele por isso.

Em nome do DEVADEM (Departamento de Evangelismo da AD Mossoró), nas pessoas dos diretores Pr. Wendell Miranda e o Pb. Moisés Lira, deixamos os agradecimentos à toda equipe Técnica, de Louvor, Valentes e Pregadores. Expressamos também a nossa gratidão ao Pr. da cidade de Patu, Rogério Câmara, que juntamente com sua igreja recepcionou com muito amor e carinho toda equipe.

Cobertura: www.admossoro.com.br

Mais imagens na nossa página do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário