quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Conheça a cantora Fabiana que estará no congreço de mocidade 2010

Fabiana

Fabiana Fogaça Bueno da Silva, natural da cidade de Itapeva - SP nasceu aos 12 dias do mês de setembro de 1976. Filha do humilde casal de agricultores Sr. Antônio Carlos e Dna. Maria de Lourdes(in memorian) sendo a sexta filha de oito irmãos.

Quando Fabiana completou 7 anos, seus pais conheceram o verdadeiro evangelho e a Pessoa Maravilhosa de Jesus Cristo. Desde aquele período, passaram a criar seus filhos no Caminho do Senhor.

Dona Maria de Lourdes, mãe de Fabiana, veio a falecer às vésperas do aniversário de sua filha, sendo que seus irmãos, apartir deste acontecimento, afastaram-se da Fé, mas Fabiana permaneceu firme na presença de Deus.

Não foram poucas as oportunidades em que Deus, usando seus "vasos", falava a Fabiana de uma grande obra que tinha em sua vida, mas ela, sem entender o que, e como seria, apenas permanecia crendo no Deus das promessas. A cantora Fabiana afirma:

"Creio que não foram méritos meus, mas a misericórdia do Senhor que me preservou, devido a seus planos e propósitos, para com a minha vida".

Fonte: http://www.marcelodiasefabiana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário