sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parabéns

12° Aniversário do pastorado do Pr. Santana


“E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência” Jr 3.15


Nesta data em que o senhor comemora 12 anos de pastorado à frente deste grande rebanho chamado IEADERN, queremos agradecer a Deus pelas muitas bênçãos que Ele nos tem concedido.

Somos gratos a Deus por nos ter dado um pastor que não é perfeito, mas que procura ser obediente a Deus e à sua palavra.

Somos gratos a Deus que nos deu um pastor-presidente aos 74 anos de idade, com restrições de saúde, mas que tem sido ao longo deste tempo, sustentado por Jeová-Rafá, para desenvolver esta grande e árdua missão.

Somos gratos a Deus que nos deu um pastor que não é detentor de nenhum título acadêmico, mas que é um referencial no meio do povo de Deus.

Agradecemos a Deus que nos deu um pastor que soube esperar o cumprimento da vontade de Deus no seu ministério; e que continua esperando a decisão de Deus para dizer como o apóstolo Paulo: “combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Sua pessoa, pastor Santana, inspira respeito, porque sabes respeitar; inspira credibilidade, porque sempre honras a palavra dada; inspira simpatia, porque estás pronto a ouvir; inspira confiança, porque sabes calar.

Com poucas palavras muito nos ensinas; com as atitudes dá-nos o exemplo; o teu comportamento mostra-nos o caminho; a tua fé é digna de imitação; a tua comunhão com Deus nos causa admiração.

Por estas e por tantas outras bênçãos é que esta Igreja agradece a Deus por sua vida, pelo seu ministério, e por ter um pastor segundo o coração de Deus, que nos apascenta com ciência e com inteligência.

A “vaidade” desta igreja é dizer que o seu pastor se chama Raimundo João de Santana.


“93 anos no mover do Espírito Santo”

Fonte: IEADERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário