Bethany Hamilton teve o seu braço arrancado por um tubarão-tigre em 2003 no Havaí
Soul Surfer, a história de vida inspiradora na surfista Bethany Hamilton, 21 anos, a jovem cristã que teve seu braço arrancado por um tubarão-tigre será aberta em mais de 2 mil cinemas hoje (8), em todo Canadá.
Largamente comercializado e baseado na sua história de fé, Soul Surfer é estrelado por Anna Sophia Robb Betânia; Dennis Quaid como seu pai, Tom, Helen Hunt como a mãe de Bethany, Cheri e Carrie Underwood como líder de jovens da igreja Sarah Hill.
Antes mesmo de estrear, o filme já recebeu algumas críticas positivas. O Orlando Sentinel observou que Soul Surfer é "o melhor filme baseado em fé, edificante, divertido e maravilhosamente interpretado. O viés religioso é tratado com leveza como você esperaria de um filme sobre surfistas. Bethany mostra sua fé e determinação diante de uma calamidade, ela altera as suas prioridades e dá propósito a sua vida".
Bethany e seus pais queriam que a história fosse contada de sua maneira. "Eu e minha família nos mantivemos firmes no que queríamos mostrar no filme: nossa fé em Jesus Cristo", disse ela ao jornal.
"Ele realmente é muito melhor do que eu esperava. Ficamos com medo, você nunca sabe o que Hollywood vai fazer quando chegar uma história verdadeira", disse a jovem.
Bethany que se tornou um surfista de alto desempenho profissional sofreu o acidente em outubro 2003. Para as filmagens feitas no Havaí foi utilizado um dublê para todas as cenas depois do ataque.
Duas correntes cristãs têm promoções ligadas ao filme. LifeWay Christian Stores está oferecendo cupons de um bilhete de U$10 dólares para ver o filme ou um voucher de U$5 dólares para a compra do DVDs. Berean Christian Stores também incentiva aos consumidores a assistirem o filme.
Fonte: Charisma News
Nenhum comentário:
Postar um comentário