segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOVO PR. PRESIDENTE DA AD CAMPINA GRANDE/PB

Pr. Daniel Nunes


Foi eleito o Pr. Daniel Nunes da Silva, atual pastor da igreja em Picuí, vencendo o Pr. Emídio Pacheco de Brito, que era o 1º vice-presidente e filho do ex-presidente Pr. Francisco Pacheco de Brito, falecido mês passado. Pastor Daniel obteve 270 votos e o Pastor Emídio 114. O novo Presidente da Igreja e da Convenção em Campina Grande tem 47 anos, O Pastor Daniel Nunes nasceu em 01 de fevereiro de 1964, é paranaense, natural da cidade de Maria Helena - PR, é casado há 25 anos, pai de três filhos, Pastor há mais de 18 anos, formado em Teologia, Pedagogia e Pós-Graduado em Língua Portuguesa, aconteceu na tarde do útimo domingo (10) pastores, evangelistas e presbíteros de Campina Grande e obreiros filiados a COMEAD-CGPB elegerão seu novo presidente, o Pastor Daniel Nunes, quer foi eleito com 75% dos votos validos.
Lembrando que no estado da Paraíba é dividido em apenas dois Campos o de João Pessoa e Campina Grande esse último é responsável por grande parte do estado.
 
Exerceu o ministerio pastoral em várias cidades da Paraíba, como: Riacho dos Cavalos – PB; Catolé do Rocha – PB; Brejo do Cruz – PB; Cuité – PB; Sucre – Bolívia; São Sebastião de Lagoa de Roça – PB; Monteiro – PB.
Mudanças no estatuto da COMEADO-CGPB poderão vir, como já foi predito pelo pastor Daniel, como a retirada da presidência sob governo vitalício, com a proposta de 5 anos de mandato, entre outras.

Fonte: Cristão em dia e Ad Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário