domingo, 15 de abril de 2012

Abertura dos trabalhos infantis na Congregação de Nova Patu

Nesse sábado o departamento infantil da Congregação de Nova Patu deu abertura aos trabalhos infantis. A Coordenadora do departamento Franceilma, orientada pela coordenadora geral Solange Alves e apoiadas pelas professoras do departamento Infantil e pelas regentes do conjunto Estrela da Manhã fizeram uma grande festa para o engrandecimento do reino de Deus e para transformarem as vidas das crianças daquela localidade. Na ocasião foi inaugurado o fardamento do conjunto infantil Estrela da Manhã. Acompanhe as imagens desse dia tão importante para as crianças do Conjunto de Nova Patu.
 As lembrancinhas que foram distribuídas tinha o formato de um cofre para se colocar moedas com doces....

 Entrada do departamento local...
 Entrada do conjunto Estrela da Manhã...

 Conjunto Estrela da Manhã...
 O dirigente da congregação, o Diácono Claudio Rosa foi quem orou pelo fardamento do conjunto e declarou aberta as atividades.
 O Conjunto infantil do templo central "Vozes de Emaús" esteve presente para abrilhantar o evento...



 Foi facultada a oportunidade para que as crianças pudessem expressar o seu amor pelo Senhor através de canções e leitura de textos bíblicos...


 A vice-coordenadora local, Monara Moura foi que fez a pregação da noite acompanhada das orações da igreja...












 Na hora da oferta todos puderam contribuir saindo de seus lugares para colocarem na caixinha personalizada para o momento...


 Pudemos ouvir uma palavra pelo irmão Richar, dirigente da congregação de João Pereira, unica presente para o evento. Deus abençoe mais o nosso irmão e seus companheiros naquele lugar.

Trabalhos como esse acontecerão todos os meses, foi o que informou a coordenadora Franceilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário